Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet.

Instagram

Title Image

Education Program

Sobre o projeto.

A São Paulo Tango Education Program, junto cm a ASAS – Associação das advogadas, estagiarias e acadêmicas de advocacia do Estado de São Paulo, realizarão a partir deste ano de 2017, o projeto “TANGUEANDO E SEMEANDO” , na cidade de São Paulo.
O projeto que tem 3 fases, busca a formação de casais, um de cada Centro Educacional Unificado da cidade de São Paulo, e outros das Escolas Estaduais da Diretoria Norte 1 do Estado de são Paulo, tendo a certeza que esse aprendizado propiciará oportunidade de independência econômica, através da profissionalização de cada casal e reverterá para a comunidade.
A prática da dança como esporte pode auxiliar no combate à violência contra a mulher,  na medida que propicia disciplina, respeito e igualdade. O Projeto da ONU para 2017 é do combate à violência pelo esporte.
Aliamos a isso o empenho de efetivar um acesso a jovens talentosos que não tem a possibilidade de aprender um ritmo tão diferenciado e com tantas possibilidades.
O tango hoje está presente no mundo inteiro. Queremos ensinar e ajudar a propagar!
Nossa proposta, além do aprendizado é abrir campo de trabalho a esses jovens, que se comprometerão após um ano e meio, a devolver essa oportunidade aos seus CEUs e Escolas de origem.
A primeira fase consiste em dar três aulas e uma palestra nos CEUs e Escolas Estaduais. Após essas aulas haverá uma apresentação individual de cada casal, em qualquer estilo, na presença de um corpo de jurados especializados, onde será feita a seleção dos casais que continuarão no Projeto.
A segunda fase consiste na participação desses casais selecionados no São Paulo Tango Festival, em aulas com professores nacionais e internacionais. Participarão ainda do espetáculo no testro.
A terceira fase, consiste no aprendizado em si, do tango, durante 3 anos.

Professores

Abaixo, os professores envolvidos no projeto.

Vagner Ferreira

Brasil

Aline Akemi

Brasil

Mariana Franco

Brasil

Lya Mazzetto

Brasil

Julio Frare

Brasil

Fernanda Conde

Brasil

João Peres

Brasil

Marco Slater

Brasil

Jefferson Salles

Brasil

Roberto Honório dos Santos

Brasil

Vinicius Souza

Raissa Gil Mattos

Brasil

Laura Audi

Brasil

Kamila Rodrigues

Brasil

Juliana Tosi

Brasil

Antonio Santana

Brasil